Como acabar com a gordura localizada na barriga?

Hoje em dia está em alta aliar procedimentos estéticos a exercícios físicos para conquistar o corpo dos sonhos. Uma das maiores lamentações do público feminino e masculino é a gordurinha localizada. Nisso, a aplicação de enzimas se mostra como um dos procedimentos mais promissores para tratar a causa.

Este tratamento tem despertado o interesse dos homens pois oferece a possibilidade de definir o corpo sem a necessidade de cirurgias. O período de recuperação é curto e é possível perceber os resultados desde a primeira aplicação.

O que são enzimas?

As enzimas são substâncias orgânicas que atuam em diversos processos em nosso organismo. Algumas delas agem especificamente sobre o tecido adiposo, ou seja, nas áreas de deposição de gordura. 

Essas são as chamadas enzimas lipolíticas, que agem diretamente na gordura do local aplicado. Para isso, utilizamos substâncias como desoxicolato de sódio, trissilinol, benzopirona, cafeína, l-carnitina, l-ornitina, ioimbina, sendo as mais comuns a fosfatidilcolina e o ácido deoxicólico. 

O intuito da aplicação de enzimas é a perda de medidas, pois elas atuam nas áreas desejadas quebrando as células de gordura, num processo que se chama ação lipolítica, que acelera as reações químicas para eliminar a gordura. 

Como elas agem no corpo?

Este processo de quebra, também conhecido como lipólise, resulta na liberação e subsequente eliminação das células de gordura tratadas. O corpo inicia naturalmente a eliminação destas células, enquanto os resíduos resultantes são gradualmente absorvidos e removidos pelo sistema linfático.

Como funciona a aplicação de enzimas para gordura localizada?

A aplicação de enzimas é um procedimento estético que costuma ter bons resultados na eliminação de gordura localizada em regiões como abdômen, braços, interno das coxas, flancos, axilas, gordura peitoral, nas costas e acima do joelho, entre outras. 

Ao contrário de procedimentos cirúrgicos, esta técnica não é invasiva, o que significa que não há incisões, cicatrizes ou tempo significativo de recuperação. Ela ocorre, portanto, por meio de picadas com uma agulha de ponta ultrafina na área que se deseja perder a gordura localizada.

Os resultados da aplicação de enzimas para gordura localizada são gradualmente visíveis ao longo das semanas seguintes ao procedimento. Isso permite uma transição natural e discreta. O número de sessões varia conforme as necessidades do paciente, sendo indicadas cerca de 10 sessões para um resultado duradouro e efetivo.

Para potencializar o tratamento, é recomendável combiná-lo a uma rotina de exercícios físicos e alimentação saudável. Já para emagrecer o corpo todo, indicamos a enzima intramuscular.

Venha fazer aplicação de enzimas com a Dra Julia

Este procedimento é altamente customizável, permitindo que os profissionais adaptem a solução enzimática e a técnica de administração de acordo com as necessidades individuais de cada paciente. Portanto, é crucial que você agende uma avaliação com um profissional para analisar o seu caso. Marque já sua consulta com a Dra Julia e diga adeus a sua gordurinha localizada.